Área Restrita
cadastre-se esqueci minha senha

Bolsa Brasileira de Mercadorias

A Bolsa Brasileira de Mercadorias foi concebida para ser a bolsa do agronegócio brasileiro, por ser um elo importante entre a agricultura, o comércio, a indústria, o sistema financeiro e o governo.

Para desempenhar o seu papel, a Bolsa se vale de diversos sistemas eletrônicos, destacando-se dentre eles os sistemas destinados aos leilões eletrônicos, que ganham a cada dia importância crescente no escoamento e comercialização da produção agropecuária brasileira. Negociar bois pela internet, registrar contratos de compra e venda de produtos agropecuários com adesão ao Juízo Arbitral, fazer cadastro de algodão em pluma e realizar leilões eletrônicos de produtos físicos, se traduzem em uma mudança de cultura do setor.

Promover esta mudança em escala é o maior desafio da Bolsa Brasileira de Mercadorias, instituição sem fins lucrativos, liderada pela BM&FBOVESPA. A Bolsa também apóia a implementação da Política de Garantia de Preços Mínimos do Governo Federal, executada pela Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB). Além do mercado agropecuário, a Bolsa Brasileira de Mercadorias oferece sistemas destinados à realização de licitações públicas e compras privadas, assim como à realização de leilões promovidos pelos setores público e privado.

http://www.bbmnet.com.br/

Granos Comércio e Representação Ltda - www.granos.agr.br
Avenida Ministro João Arinos, 130 - Chácara Cachoeira
Campo Grande - MS | 79040-330
(67) 3345-5800

Redes Sociais
Desenvolvido por Youzoom - Soluções Web