Área Restrita
cadastre-se esqueci minha senha

Bolsa Brasileira de Mercadorias

O Pregão por prazo determinado é próprio para o mercado disponivel, para entrega efetiva da mercadoria negociada. As ofertas são registradas originalmente como de compra ou de venda, com prazo de exposição previamente definido pelo ofertante. Encerrado o prazo de exposição previamente definido pelo ofertante. Encerrado o prazo, o negócio é considerado fechado. O tempo de exposição da oferta à interferência de melhor preço é regulado e adiministrado pela Bolsa Brasileira de Mercadorias, que leva em conta a liquidez de mercado e a contunuidade de formação de preços.

O Pregão dinâmico, por sua vez, é indicado à negociação de títulos represantativos do agronegócio, como Cédulas de Produto Rural (CPRs) e títulos de depósitos cadastrados no SRCA. O pregão dinâmico obedece por oferecer pronto fechamento do negócio.

Licitações Públicas e Compras Privadas

Na área de prestação de serviços para o setor público, a Bolsa Brasileira de Mercadorias desenvolveu o sistema de licitação - modalidade pregão, para aquisição de bens e serviços comuns pela União, estados e municípios, de acordo com a Lei 10.520, de 17 de julho de 2002. Na área de prestação de serviços para o setor privado, oferece o sistema de aquisições - modalidade de pregão, também para aquisições de bens e serviços.

Granos Comércio e Representação Ltda - www.granos.agr.br
Avenida Ministro João Arinos, 130 - Chácara Cachoeira
Campo Grande - MS | 79040-330
(67) 3345-5800

Redes Sociais
Desenvolvido por Youzoom - Soluções Web